Office Home and Business 2010

O Microsoft® Office Home and Business 2010 ajuda a gerenciar os negócios, a administrar a casa e a fazer a lição de casa. Tenha os benefícios de todos os programas que você precisa para ser produtivo, incluindo o Microsoft® Outlook® 2010. Cuide de todas as tarefas do dia de forma eficiente com ferramentas poderosas de email e agendamento que o ajudarão a manter sua vida e seu trabalho sincronizados.

Inclui:

Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook
1.

Aproveite as ferramentas poderosas de escrita, os novos recursos de análise e gráfico em planilhas e a funcionalidade de apresentação dinâmica.

2.

Edite e compartilhe vídeos no PowerPoint – não são necessários softwares adicionais.

3.

O OneNote® permite reunir uma riqueza de informações e recursos em um só local.

4.

Crie documentos usando os novos recursos de edição de fotos e efeitos de texto dinâmicos, compartilhe-os online e convide os colegas a colaborar usando o Word.

5.

Comunique-se com contatos importantes, gerencie conversas realizadas por email e monitore seus horários com o Outlook®.

6.

Construa orçamentos e controle as despesas para se concentrar nas metas financeiras com o Excel®.

7.

O novo modo de exibição Microsoft® Office Backstage substitui o tradicional menu Arquivo das versões anteriores do Microsoft Office, facilitando a navegação nas tarefas, bem como o acesso e o gerenciamento dos arquivos.